Atualização dos Link

Olá Visitante, Obrigado por sua visita. Estamos trabalhando para atualizar os links do Blog. Tem muitos links que foram retirados com o fechamento do megaupload. Pedimos paciencia. Se você encontrar algum link que deseja compartilhar, envie para audiolivros123@gmail.com. Colocaremos os seus créditos. Um abraço e compartilhem o blog.


Idiomas Globo - Completo - Audio e Apostilas PDF

Sinopse:

O inglês a cada dia vem se consolidando como um idioma universal, e a tendência, é que em breve, mais da metade da população mundial já fale inglês. Já ha bastante tempo, costuma se dizer que o inglês é o idioma dos negócios.
Hoje mais do que nunca ele está presente em quase todo o planeta, demonstrando sua importância nas mais diversas áreas. Num momento de globalização como o que estamos experimentando, saber falar inglês é vital para se ter sucesso na carreira profissional.

A Editora Globo, lançou anos atrás uma série de cursos de idiomas que ganhou fama: trata-se dos fascículos vendidos em bancas de revistas com cursos de inglês.


Neste Link contem 18 apostilas e 18 audios

Autor: Editora Globo
Tempo: Mais de 25 horas
Qualidade do Audio: (bom) Extraido da Fita Cassete
Novos Links:
Parte 1: http://www.fileserve.com/file/56FJu6h
Parte 2: http://www.fileserve.com/file/cCMT2bYh

OBS: Se alguem encontrar no 4shared envie os links para audiolivros123@gmail.com.

29 Comentários:

Anônimo disse...

Apague esse post com link pra baixar o material globo em Mp3 e PDF ou vou combinar uma ataque com 250 internautas pra denunciar seu blog e tirá-lo do ar.

Está avisado.

Edson Guttilla disse...

Por favor continue com este importante serviço de informação livre. Assim, ignore totalmente as palavras deste obtuso e ignorante ser do período das trevas ou da ignorancia nazista.
Podia pelo menos identificar-se caro agente da gestapo.
Edson Guttilla

Audio Livros disse...

Olá Anônimo... Se estou atrapalhando algum negócio ilegal seu, vendido quebarato, me desculpe, por disponibilizar de graça o que está cobrando, sendo que nem é seu. Esse arquivo esta no orkut e em mais 20 blogs pela Internet, e se quiser tentar tirar meu blog do ar, fique a vontade, eu faço outro... tenho ele todo em meu PC...

Caso possua direitos autorais do conteudo aqui disponibilizado por favor entre em contato civilizadamente, em caso contrario, obrigado pela visita...

Upp

B disse...

nao estou conseguindo fazer o download completo dos arquivos...aparentemente o arqivo e baixado sem nenhuma mensagem de erro, mas qdo vou abrir o adobe informar que o arquivo nao esta completo.

Fernando disse...

Será que existem, realmente, 250 pessoas como o boçal anônimo???

Anônimo disse...

De Anônimo para Anônimo: BABACÃO, vai procurar o que fazer, pelo jeito tua vida deve ser uma mer....

Dylan disse...

Post Fantastico..!!!

Obrigado amigo por dividir com a gente esse grande material.

E o imbecil que ameaçou derrubar o esse POST que va Pra PQP..!!!!


grande abraço

viviane disse...

Oi! Acabei de baixar o audio, mas não consigo o video. se puder enviar para o meu e mail agradeço (vi_jesus@hotmail.com). Só comunica do que se trata antes.
Atenciosamente Viviane

Unknown disse...

Olá! Não consegui baixar, o link me envia para um louva-deus na frente de um monitor! Será que estou fazendo algo errado? Abração!

Anônimo disse...

Esse anonimo fazendo arruaça merece ganhar um pau na fuça!

Unknown disse...

Amigo você pode disponibilizar algum link para o restante do curso (a parte avançada)?

ccunha disse...

Oi, já faço publicidade ao seu blog no meu blog eheh mas de qq modo queria saber se tem o resto das aulas em pdf, pois os audios são em maior número. Tenho um concurso de emprego que pedem inglês e seu post está-me ajudando imenso! Abs

JTexmendes disse...

Parabéns pelo seu espirito altruista
existe muita gente querendo levar vantagem, encontrar pessoas iguais a vc que realmente ajudam, é como procurar agulha no palheiro.Dai os incomodados que se mudem, parabéns mais uma vez. Gostaria de pedir para vc ver se possui este mesmo curso globo de Italiano Obrigado.

Anônimo disse...

O link não está funcionando. Quando eu clico, sou jogado pra um site de venda de noticias sobre esportes para celular. Alquem tem o link correto?

JTexmendes disse...

Parabéns pelo belo rabalho de disponibilizar o material para as pessoas.
Preciso de material socre curso de italiano vc tem?
Obrigado.

Anônimo disse...

Num mundo globalizado onde poucos tem oportunidade de ter acesso a um conteudo como este torna este post uma corda para quem ta no fundo do poço.valeu!

Anônimo disse...

O LINK TA OFF

Anônimo disse...

Consegui baixar agora todo o curso de ingles (audio e livro até o número 27) procurando no 4share.com. Lá tem também francês, italiano e alemão.
Só não consegui ainda o espanhol, só tenho 3 livros e 6 áudios.
Abraços e bom estudo para nós!

Anônimo disse...

Consegui baixar agora todo o curso de ingles (audio e livro até o número 27) procurando no www.4share.com. Lá tem também francês, italiano e alemão.
Só não consegui ainda o espanhol, só tenho 3 livros e 6 áudios.
Abraços e bom estudo para nós!

Anônimo disse...

Vão explodir o blog? 250 internautas para fazer uma invasão! Quanto hacker bão hein? Acho que um já seria o suficiente...hahaha, quanta besteira, jesuusss!

Carlos disse...

Tentei fazer o download, mas nunca começa. cliquei nas paginas que pede e nada. Que houve?

Anônimo disse...

Por favor dono do blog , poderia colocar esse curso em outro servidor o fileserve não da pra baixar , se possivel coloca no uploading pra gente poder baixar se fizer isso ficaria muito feliz , abraços e continue sempre com esse otimo serviço.

Anônimo disse...

Olá! este audio ñ abre, se puder postar ele em outro server. thanks!

Anônimo disse...

Amigo o link está off ok, tem como vc postar novamente ?

Anônimo disse...

Seu blog é ótimo. Está democratizando o acesso a materiais diversos.

Sou muito grato.

Porém meu caro este link está quebrado. Poderia, por gentileza, postar novamente?

um grande abraço e bom trabalho

Ricardo

Anônimo disse...

Amigo continue seu trabalho. ANONIMO 250 PIC.S NO SEU GLÚTEO KKKKKK

Juan Gutierrez disse...

Passo vocês um link que me parece interessante:learnenglishreading.com. É um site de audiolivro gratuitos com sincronização de texto e audio. Tem dicionário, pode traduzir o texto.Ademais permite sublinhar texto e guardar vocabulário para depois repassar com um jogo de Cartas (FlashCards). Ademais é gratuito. Espero que resulte vocês útil. Saudações

Pontirelo disse...

Não estou conseguindo acessar o link por favor me ajude .

Aprenda o Básico Dos Idiomas Aqui disse...

Qu epena o link está quebrado!