Atualização dos Link

Olá Visitante, Obrigado por sua visita. Estamos trabalhando para atualizar os links do Blog. Tem muitos links que foram retirados com o fechamento do megaupload. Pedimos paciencia. Se você encontrar algum link que deseja compartilhar, envie para audiolivros123@gmail.com. Colocaremos os seus créditos. Um abraço e compartilhem o blog.


[Audio Livro]O Código da Inteligência - Audio Livro

Sinopse:

Neste livro, o Dr. Augusto Cury descreve de maneira instigante os códigos da inteligência. Esses códigos são capazes de estimular tanto jovens como adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver saúde psíquica e a excelência profissional. O autor também descreve as armadilhas da mente em que facilmente caímos e que podem bloquear a inteligência. Sabemos muito pouco sobre o que é a inteligência, como lapidá-la, expandi-la e irrigá-la.
Com a leitura de O código da inteligência, nossos olhos serão abertos para uma abordagem inovadora sobre a inteligência. Alunos, profissionais, pais, professores e médicos ficarão surpresos com esta fascinante obra do Dr. Cury. As cortinas do teatro psíquico se abrirão.


Autor: Augusto Cury
Tempo: Mais de 8 horas
Qualidade do Audio: (excelente) Gravação em Estudio

Link atualizado em 28/03/2012
Link: Parte 1 Rapidshare
Link: Parte 2 Rapidshare
Link: Parte 3 Rapidshare

13 Comentários:

tutty disse...

Rpz esse livro e vendendor de sonhos é otimo!!
Vale a pena ler,LEIAM!

Roberto FELIX disse...

Acabei de baixar e quero deixar aqui a minha mensagem de gratidão!!

Maria Jose disse...

Acabei de baixar e quero deixar tb o meu agradecimento.

Danii disse...

Graças a Vocês a cultura e os leitores crescem cada vez mais. Não parem! Não desistam !! Obrigada !

Anônimo disse...

ótima iniciativa... eu não tenho tempo muito de ler enquanto vou pro trabalho nas horas vagas e antes de dormir eu escuto... obrigado

Estudantes de Nutrição disse...

Muito obrigado, continue sempre sendo compartilhador, a sociedade sempre precisa de pessoas como vc! Parabéns!

Roger disse...

Não estar aparecendo o link para baixar, pode me falar como baixar, não estou conseguindo. Espero os 10 segundos e nada.

Obrigado por compartilhar.

Anônimo disse...

olá m cadastrei 3 vezes e o conteúdo não baixou e o meu crédito foi para o espaço.

Maicon disse...

Baixando para conferir, já tinha ouvido falar dele e falaram que é muito bom. Obrigado por compartilhar.

Anônimo disse...

não estou conseguindo baixar a parte 3.

"The download for this file has not been enabled. Only the user who uploaded it, can enable the download option."

Ativa o download dele ;)

Parabéns pelo site !
Material excelente !

léo disse...

ta offf ;\

Anônimo disse...

muito bom

SnowFlaker disse...

2020 é nois